Pontos & Recompensas

A Obigate.pt proporciona aos seus clientes da loja on-line, um sistema de acumulação de pontos (Obipoints) que podem ser descontados em compras futuras, nos termos e condições previstas nas seguintes normas:

  1. O objectivo do sistema de acumulação de pontos visa premiar os clientes pela sua fidelidade à Obigate.pt.
  2. Para poder usufruir do mesmo, basta estar registado como nosso cliente,
  3. Cada euro de compras vale 1 ponto, excepto portes.
  4. Cada ponto acumulado, equivale a € 0,02 (dois cêntimos).
  5. Os artigos de valor inferior € 1,00 (um euro), não acumulam pontos, excepto se o cliente comprar 2 ou mais artigos de modo a igualar ou ultrapassar o valor total de 1 euro, mesmo que o(s) artigo(s) tenha mencionado na sua ficha valor de pontos 0.
  6. Na loja on-line o cliente na sua ficha pode consultar a quantidade de pontos que possui.
  7. Os pontos só podem ser descontados em compras futuras.
  8. Os pontos são acumulados na conta do cliente a partir do momento em que a encomenda é entregue à transportadora.
  9. Os pontos não perdem validade, desde que o cliente faça no mínimo uma compra semestral ou duas num único semestre.
  10. O cliente pode descontar os pontos que acumulou, total ou parcialmente, na compra de outros produtos.
  11. Sempre que o cliente tenha pontos suficientes para trocar por um produto, sem que haja lugar ao pagamento de qualquer quantia, deverá ter em conta que o produto que acaba de adquirir, não vai adicionar pontos à sua conta. No caso do valor dos pontos a descontar cobrirem apenas parcialmente a valor do artigo, então o cliente continua a acumular pontos sobre o valor que pagou.
    Exemplo: Um artigo custa € 100,00 (cem euros). O cliente que o pretende comprar possui 1000 pontos, o que apenas equivale a € 20,00 (vinte euros). Desconta a totalidade dos pontos pagando apenas € 80,00 (oitenta euros) e acumula pontos para futuras compras sobre esse valor que pagou.
  12. No caso de haver alteração das condições acima descritas, a Obigate.pt, informará os seus clientes com antecedência.
  13. Em caso de dúvidas sobre os termos acima descritos, não hesite em nos contactar.