Suporte Técnico

Caros Clientes,

Informamos que actualmente todos os produtos com anomalias só serão recepcionados no nosso Departamento Técnico se tiverem número de RMA previamente atribuído.

No caso dos displays e touchscreen o cliente nunca pode retirar a película de protecção e o selo de garantia antes de confirmar o seu correto funcionamento, pois no caso de devolução esse artigo deverá manter a película protetora intacta e o selo de garantia. Só assim será aceite a sua devolução.

IMPORTANTE: Todos os displays, touchscreen, flexs, capas ou seja produtos de reparação não são aceites para efeitos de garantia se tal estiverem sujos, com cola, com riscos, e se passar os 20 dias após a data de compra. Estes produtos têm de ser testados na sua embalagem original sem efectuarem qualquer alteração ao mesmo antes de ser testado. A nossa garantia nas peças de reparação é garantia de colocação devido a ser peças muito sensiveis.

Qualquer peça de reparação que seja necessário montagem e o cliente detectou uma anomalia e vendido pela Obigate durante os primeiros 20 dias após a compra procederemos à sua substituição por outra peça igual ou emitiremos um crédito na conta do cliente a ser creditado numa posterior encomenda, este crédito só será emitido se por algum motivo não tivermos essa peça em stock pois a primeira opção é sempre a troca por outra peça igual. Esta situação pode demorar até 60 dias a ficar resolvida.

Não nos responsabilizamos por defeitos causados por erro de montagem da parte do cliente.

Os produtos devolvidos terão de ser enviados nas mesmas condições que o cliente os recebeu.

O prazo de reparação dos Smartphones da Marca DOOGEE pode chegar aos 60 dias. Senão concorda por favor não efectue compra destes produtos.


Produtos que não se efectua garantias por questões de higiene:

  • Auriculares
  • Auscultadores

Como fazer para obter um número de RMA?

Deve fazer o download e preencher devidamente o Formulário de Pedido de RMA, juntar a Cópia do Documento de Compra e enviar para o Depto. Técnico da Obigate para o seguinte email: geral@obigate.pt

Aguardar o envio do respectivo nº de RMA (num prazo máximo de 48 horas).

Após a atribuição do numero de RMA, poderá então enviar para a Obigate o material em questão; os produtos devem estar devidamente embalados (e identificando no exterior de todos os volumes com a respectiva copia do processo de RMA); Sendo que todos os equipamentos deverão ser entregues o mais completo possível.

Após 10 dias, se o produto não for recepcionado na Obigate o pedido de RMA será automaticamente anulado.
Só depois de recepcionados, conferidos e testados os produtos na Obigate serão posteriormente atribuídas as Garantias e feitas as respectivas reparações ou trocas. Caso seja detectado a violação dos equipamentos ou a remoção de selos existentes nestes, perderá a garantia do material em questão.

No caso destes procedimentos não serem cumpridos, reserva-se à Obigate o direito de não aceitar o material.

MUITO IMPORTANTE:

Nos produtos originais tais como baterias, auriculares, telemóveis, tablets, etc… tem de ser acompanhado sempre com a factura ou factura simplificada da venda do produto ao cliente final. O documento terá de conter o número de serie ou part-number do respectivo produto. Só assim será efectuada a garantia do equipamento pela marca. Sem estas informações a marca não dará garantia.

Download de Formulários de RMA

Formulário de RMA